6 dicas para uma festa lendária.

Você está procurando as melhores ideias para ter uma festa de 10? Aqui estão 6 dicas simples para ter uma noite inesquecível com Pubsurfing.

 

1. Quebrar livre de preconceitos

Não importa se você é francês, estrangeiro vivendo na França, um turista amante de Paris, esta noite esquecer seus preconceitos porque todos, independentemente de onde eles vêm ou para onde eles vão, eles fazem parte da maior tribo fiestera Paris.

 

2. Fale com todos, em todas as línguas

Atreva-se a falar com todos, qualquer coisa. Isso irá ajudá-lo a melhorar sua linguagem e, ao mesmo tempo lhe dará a oportunidade de conhecer culturas e diferentes formas de pensar. Lembre-se que o riso é uma linguagem universal.

 

3. Atreva-se a fazer coisas divertidas

Faço parte daqueles que dizem sim às coisas mais engraçadas. Dança, riso, jogo, vale tudo esta noite.

 

4. Partido sal apenas o essencial

Nunca é demais lembrar que indo de bar em bar, como uma tribo. Portanto, recomendamos não levar as coisas que você pode perder. O que é essencial é o melhor. De qualquer maneira, não é um penso corrida noite.

 

 

5. Use um olhar simples e elegante.

Hoje à noite você é parte de uma tribo que faz caminhadas curtas no bairro de Montmartre. Mostrar um olhar que é confortável para que possa continuar dançando até 5 da manhã.

 

6. Não beber demais

 

O objetivo do festival é conhecer pessoas e passar incrível. Algumas de nossas paradas não suportam pessoas que tenham bebido demais. Portanto, é melhor tomado com moderação.